Basquete

Basquete da Seme vence mais uma na Liga Metropolitana

O Basquete Masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) segue firme em busca do bicampeonato da Série Bronze da Liga Metropolitana. No segundo confronto da série, realizado no sábado (23), o time barbarense venceu mais uma, desta vez Paulínia por 59 a 34, em partida disputada no Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”.

Com duas vitórias – a primeira foi sobre o Black Panthers, de Rio Claro, por 59 a 37 – a equipe barbarense volta à quadra no sábado (2), às 10 horas, contra Capivari, também no “Mirzinho Daniel”.

O técnico Cléo Almeida ressaltou que o elenco segue focado e motivado. “Entramos dispostos a entregar 100%. Até aqui demonstramos confiança e força, controlamos bem os jogos e conquistamos importantes vitórias. Agora seguimos nossa preparação em busca de mais uma vitória no próximo desafio”, disse.

Confira quem atuou e a pontuação de cada um. Otávio (18), Victor (16), Thiago Colla (09), Paulão (06), Henrique (05), Lucas Guassi (03), Willian (02) e Rafael Ferraz. Otávio foi eleito o destaque da partida com 18 pontos e 5 rebotes. A competição é realizada pela Liga Metropolitana de Basquete.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Fotos: Divulgação

To Top