Secretaria de Esportes

Secretaria de Esportes realiza diversas melhorias no Centro Cívico

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Americana vem realizando uma série de reformas e manutenções no Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”, o Centro Cívico. As obras estão sendo concretizadas por meio do PAE (Programa Amigo do Esporte), que foi instituído pela Lei Municipal nº 6278/2019, de autoria do vereador Thiago Martins.

A programação de serviços inclui reforma e ampliação dos banheiros externos do Centro Cívico; pintura do telhado da quadra de handebol e do ginásio onde acontecem as aulas de ginástica artística; reparo no piso da quadra de handebol; instalação e reforma nos bebedouros da pista de atletismo; troca de iluminação e instalação de lâmpadas LED na pista de atletismo.

O objetivo da Secretaria de Esportes é melhorar a estrutura do Complexo e disponibilizar o local para a população usufruir e prtaticar diferentes modalidades esportivas.

O secretário da pasta, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, enalteceu a importância do PAE para o esporte de Americana. “Várias reformas estão sendo feitas pela primeira vez, como a do bebedouro da pista de atletismo. A iluminação LED trará melhor luminosidade, grande economia no consumo de energia e mais conforto e segurança para os frequentadores. Essas conquistas estão sendo feitas graças ao PAE e às empresas apoiadoras, como Ameribombas, São Lucas Saúde, JR Gramas, Dado Tintas, House Color, que estão permitindo a recuperação de muitas praças esportivas de Americana”, disse.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Foto (arquivo): Marilia Pierre | Prefeitura de Americana

To Top