Futebol

Fundo Social recebe fraldas geriátricas arrecadadas no 3º Troféu Valdir Moreira

Homenageando o jornalista americanense falecido em 2017, aconteceu no final de setembro, a terceira edição do Troféu Valdir Moreira, com a participação de 30 pessoas, incluindo servidores públicos e jornalistas da cidade. A partida de futebol aconteceu na Escola de Goleiros Camisa 1 e foram arrecadadas mil fraldas geriátricas.

A doação foi recebida pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, e contou com a presença dos representantes da imprensa Guilherme Magnin e Alex Ferreira.

“Este é o terceiro ano de parceria com o Fundo Social e ficamos muito contentes em contribuir. Com o apoio dos participantes e do supermercado São Vicente, conseguimos as doações de sucos e das fraldas. Agradecemos à todos e pretendemos otimizar ainda mais a edição de 2020”, disse o jornalista Guilherme Magnin.

Mensalmente o Fundo Social distribui cinco mil fraldas geriátricas para famílias referenciadas nos CRASs (Centro de Referência de Assistência Social). “Meu muito obrigada à organização e à família do saudoso Valdir Moreira. Vivemos em uma situação de “gargalo” em relação a fraldas geriátricas, pois não recebemos essas doações com freqüência. Com certeza essa arrecadação vai ajudar muitas famílias e parabéns ao time representado pela imprensa que venceu a partida”, afirmou Maine.

Mais informações sobre o Fundo Social podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos: Marilia Pierre

To Top