Futebol

Unidos do CHT, Guarani, Mollon e Unidos do Santa Rita conquistam acesso ao Futebol Amador da 1ª divisão

Definidas as equipes semifinalistas do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 2ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Unidos do CHT, Guarani, Mollon F.C e Unidos do Santa Rita venceram seus confrontos no sábado (13) e garantiram acesso à 1ª divisão de 2020. Além do acesso, os quatro times seguem em busca do título e disputam no próximo domingo (21) as semifinais da competição.

O Unidos do CHT garantiu classificação vencendo o Atlético Barbarense por 3 a 1. Já a equipe do Guarani passou pelo time do Talismã, também com vitória de 3 a 1. As duas partidas aconteceram no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco.

Jogando no Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Laudissi, mais duas decisões. O Mollon F.C goleou por 5 a 1 o EC. Hugo e avançou na competição. Já o Unidos do Santa Rita conquistou vitória pelo placar de 3 a 0 sobre o Vila Rica e também prossegue no campeonato.

No próximo domingo (21) as semifinais serão no “Mirzinho Daniel”. Unidos do Santa Rita e Guarani jogam às 8 horas e Mollon F.C e Unidos do CHT enfrentam-se às 9h30.

Mais informações sobre os campeonatos promovidos pela Seme podem ser obtidas – www.santabarbara.sp.gov.br/esportes/.

Texto e fotos créditos: Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

To Top