Atletismo

Desafio do 19i reúne 3 mil e bate recorde de inscritos

Três mil atletas disputarão a prova no domingo, em Americana.

Sucesso absoluto a cada ano, a quarta edição da Corrida Desafio do 19i acontece neste domingo (13), em Americana. A expectativa do 19º Batalhão da Polícia Militar, que tem sede em Americana, e da Chelso Sports & Business, responsáveis pela organização, é de mais de três mil atletas de diversas cidades de São Paulo e outros estados, superando o número da edição anterior.

Confira a lista de inscritos

A concentração está marcada para 6h30. A largada para os 19 km será às 7h, em seguida, às 7h30, largam os corredores dos 5 km e 10 km. Tanto a largada como a chegada serão na Praça Comendador Muller, no centro da cidade.

A edição de 2018 contou com cerca de 2 mil atletas, Entre civis e militares, vindos de mais de 60 cidades, abrangendo toda a região. Em todas as edições, o kit surpreendeu os atletas inscritos, e, neste ano, está ainda mais fantástico.

A retirada dos kits está prevista para sexta-feira (11), das 10h às 17h, e sábado (12), das 10h às 16h, no Salão da Basília, na rua Vieira Bueno, 150, no centro.

No ano passado, Gustavo Henrique Pereira (RKM Transportes) e Natália Regina Painelli Michelim (S2 Assessoria Esportiva) foram bicampeões nos 19km. Na categoria Militar, Renan Alcântara dos Santos e Viviane Cristina da Silva Martins foram os campeões.

Mais informações na página oficial da corrida AQUI.

Texto e fotos: Sanderson Barbarini

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top