Futebol

Fundo Social recebe mil fraldas geriátricas arrecadadas durante realização do 2º Troféu Valdir Moreira

O 2º Troféu Valdir Moreira, realizado no final de setembro, em que representantes do poder público e de diversos órgãos da imprensa de Americana fizeram uma partida amistosa de futebol, arrecadou aproximadamente mil fraldas geriátricas. Os jornalistas Alex Ferreira e Guilherme Magnin entregaram, na manhã desta quarta-feira (03), as doações para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar.

“As fraldas vieram em ótima hora, pois estávamos precisando, e o Fundo Social auxilia mensalmente um grupo de pessoas acamadas que necessitam de fraldas geriátricas e complemento alimentar especial. A maior parte das doações que recebemos são alimentos, mas tentamos ajudar todas as pessoas que precisam”, disse Maine Najar.

A partida aconteceu na Escola de Goleiros de Americana Camisa 1 e homenageou Valdir Moreira, jornalista falecido em setembro de 2017. “Agradeço a homenagem e o carinho de todos com meu irmão. Jamais vamos esquecer essa demonstração de afeto e, ao mesmo tempo, podemos ajudar a quem precisa. Espero que no próximo ano aconteça a terceira edição”, disse a irmã de Valdir, Wilma Moreira.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Foto: Marilia Pierre | Prefeitura de Americana

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top