Jogos Escolares

Americana recebe Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Na próxima terça-feira (11), às 19 horas, será realizado no Centro Cívico – Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”, a abertura oficial do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) em Americana. Com a participação de seis mil alunos, representando 16 delegações (14 diferentes regiões do estado, mais a capital e a cidade sede), os jogos serão entre os dias 12 e 20 de setembro e incluem as modalidades atletismo, basquetebol, damas, futsal, handebol, voleibol, xadrez e tênis de mesa.

“No início de agosto, antes do Governo de Estado cancelar os jogos, preparamos os ginásios e fizemos as adequações necessárias para receber os estudantes. Mesmo com essas dificuldades encontradas, pensamos nos atletas e vamos realizar um belo campeonato”, disse o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Osvaldo Klein Neto, o Foca.

A chegada do comitê dirigente será na segunda-feira (10), os congressos técnicos com o sorteio das chaves e horários dos jogos serão realizados na terça-feira (11), às 15 horas, no anfiteatro da escola Heitor Penteado, e as partidas terão início na quarta-feira (12).  As competições se dividirão entre o Centro Cívico, o Flamengo Futebol Clube, Ginásio de Esportes Marco Antonio Gobbo, Ginásio de Esportes Aristides Pisoni, Ginásio de Esportes Roberto Polatti, Ginásio do Sesi, Emef Paulo Freire e ginásios de Santa Bárbara d’Oeste.

Mais informações sobre o JEESP podem ser obtidas pelo telefone da secretaria (19) 3406-6111 e pelo site www.jogosescolaresamericana.com.br

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top