Futebol

União Barbarense domina o Manthiqueira e se reabilita em casa

União Barbarense venceu o Manthiqueira por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Toca do Leão, em Santa Barbara D’Oeste, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols do time foram marcados por Rafael Magalhães, no primeiro tempo, e Igor, na etapa complementar. Foi a segunda derrota da Laranja na competição.

Confira as fotos da partida

Com a primeira vitória na Série A3, o União Barbarense assumiu a sexta posição, provisoriamente, com três pontos. O Manthiqueira caiu para a lanterna da competição, sem nenhum ponto. As equipes voltam a jogar na quarta-feira, 24. O Leão visita o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, às 16h. A Laranja Mecânica enfrenta o Marília, também fora de casa, às 20h, no estádio Bento de Abreu.

O JOGO

Logo que o duelo teve o início, o Leão tomou a iniciativa e dominou as ações da partida. Com três finalizações nos primeiros dez minutos, os donos da casa pressionaram o time de Guaratinguetá. Pressão que surtiu resultado aos 19 minutos, quando Rafael Magalhães abriu o placar para o União Barbarense. Com o tento, o Manthiqueira acordou e tentou a reação. Os comandados de Nilmara Alves até levaram certo perigo ao gol de Alan Tobias, mas foram para os vestiários perdendo por 1 a 0.

Preocupado com o equilibrio das ações por parte da Laranja Mecânica, o União Barbarense voltou disposto a manter o controle da partida. Os mandantens criaram algumas chances nos minutos iniciais da etapa complementar, mas obtiveram tranquilidade apenas com o gol de Igor, aos 33 minutos. O Leão ainda teve oportunidade de marcar o terceiro, mas não obteve sucesso, e a partida terminou em 2 a 0 para os donos da casa.

Texto: GloboEsporte.com
Fotos: Sanderson Barbarini

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top