Uncategorized

Bocha leva Americana mais uma vez ao pódio dos Jogos Regionais

Os bochófilos americanenses mostraram que ainda estão entre os
melhores do estado
A equipe de bocha da Secretaria Municipal de Esportes voltou ao pódio na mini “Olimpíada Caipira”. Depois de uma campanha irregular no ano passado, os bochófilos americanenses mostraram que ainda estão entre os melhores do estado, terminando vice-campeões da 57ª edição Jogos Regionais.
Os jogadores alcançaram o resultado positivo na tarde desta quinta-feira (11), na cancha do Centro Esportivo Belém, em Itatiba (SP). Pela semifinal da competição, Americana iniciou o dia derrotando a equipe anfitriã por 2 a 0, parciais de 12/10 e 14/10, garantindo vaga na final.
A decisão foi diante da forte equipe de Limeira. Em uma partida muito difícil, os americanenses não conseguiram segurar o adversário e perderam por 2 a 0, encerrando a competição com a medalha de prata. A bocha de Americana é a única bicampeã consecutiva (2009 e 2010) da modalidade nas disputas dos Jogos Regionais.
O secretário de Esportes, Mário Antonucci, parabenizou os bochófilos pelo resultado obtido. “Estou lisonjeado e extremamente feliz com essa conquista da bocha. Essa equipe sempre nos deu muitas alegrias e mais uma vez levou Americana ao pódio dos Jogos Regionais”, enfatizou.
Sob a coordenação do experiente Plácido José Von Ah, o professor Totó, a equipe americanense vice-campeã é formada pelos jogadores Ademir Buriola, Alcides de Lima, Antonio dos Reis, Antonio Grigoleto, Carlos Grigoleto, Darci de Camargo, José Fioretti, Nelson Mobilão e Valdir Germano.

Semifinal – Pelas quartas de final do 57º Jogos Regionais, a equipe de voleibol feminino de Americana bateu Campinas por 3 sets a 1, na tarde desta quinta-feira (11), no Ginásio Municipal de Esportes José Boava, em Itatiba. A semifinal será amanhã, às 9h, contra o município de Leme, no mesmo local.

Texto e foto: Ariel Ferreira
Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top