Futevôlei

Escola de Goleiros foi sede do 2° Open Camisa 1 de vôlei de praia

A Escola de Goleiros Camisa 1, primeira do segmento no Brasil, recebeu no último domingo (04), o segundo torneio de vôlei de praia, organizado pela FT Eventos Esportivos.

Com partidas de altíssimo nível, o evento reuniu 20 duplas da região, como Salto, Itupeva, Vinhedo, Hortolândia, Piracicaba, Rio Claro, Campinas, Americana, Santa Bárbara e Boituva.

Na categoria masculina, que contou com 16 duplas, Piraju e Marcão, de Itupeva foram os campeões. Marcos Vinícius e Luis Gustavo, de Piracicaba, foram os vices. Na feminina, com direito a “dérbi”, Jéssica e Jaqueline, de Santa Bárbara d’Oeste foram as bicampeãs, Sueli e Alexandra, vice respectivamente.

Evelyn Formigoni e Fabinho Tamazzi, idealizadores da FT Eventos Esportivos, aprovaram o evento. “Nós tivemos um feedback muito positivo dos participantes. Foram jogos de alto nível, organização e estrutura excelente, parceiros que foram essenciais para esse dia acontecer de forma tão satisfatória. Nós da FT Eventos Esportivos acreditamos que o esporte pode tornar a vida melhor e buscamos transmitir essa emoção em cada evento que realizamos”, declararam.

O evento contou com o apoio dos patrocinadores: Nature Horti-Frutti (mesa de frutas); Pic Photo Stúdio (fotos oficiais); Ateliê Papel e Capricho (brindes personalizados); Escola de Goleiros Camisa 1; Sndz Designer (logo e banner) e Fast Fit Alimentação Saudável.

Texto: Sanderson Barbarini
Fotos créditos: Eduardo Campanha | Pic Photos Stúdio

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top