Uncategorized

Finais do Torneio Interno de Futsal da Dow Corning define campeão

Time C sagrou-se campeão da 1ª Edição
A 1ª edição do Campeonato Interno de Futebol de Salão, realizado pelo Grêmio Recreativo dos Funcionários Dow Corning conheceu neste sábado, 08/08, o grande campeão.
Na partida preliminar o time D venceu o time F por 7 a 4 e conquistou o terceiro lugar. Em seguida, na grande decisão, o time C com gols de  Edmar Raimundo e Rolando Sanhueza em cada tempo, sagrou-se campeão, ao vencer o time B por 2 a 0, em partida emocionante até o apito final do árbitro.
Após a final aconteceu a cerimônia de premiação, com apenas 11 gols sofridos, Cauby Santos foi o goleiro menos vazado; Rogério Pereira foi o artilheiro com 13 gols e o destaque do campeonato foi Rodrigo Grangeiro.
O campeonato contou 6 equipes, que se dividiram em 2 chaves de 3 equipes. Os 2 melhores de cada grupo se classificaram para as semifinais (Time C, Time B, time F e time D). 
“É muito satisfatório para o Grêmio Dow Corning proporcionar a integração dos nossos funcionários a partir da pratica esportiva. Tivemos mais de 50 pessoas jogando o torneio, o que mostra o envolvimento da empresa em torno na competição. Terminamos o torneio sem nenhum incidente, o que é importante. Esperamos organizar outros campeonatos num futuro próximo” destacou o presidente do Grêmio, Fernando Morato.
Texto e fotos: Sanderson Barbarini

1 Comment

1 Comment

  1. Fernando Morato

    08/11/2015 at 2:32 pm

    Show de bola. Trabalho sensacional! Valeu Sanderson!

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top