Voleibol

Começa neste domingo a Liga Americanense a Liga Americanense de voleibol 2020

Campeonato acontece durante todos os domingos de março, no Centro Cívico de Americana – SP

A Liga Americanense de Voleibol 2020 – LAV2020, tem seu início neste domingo (01/03), a partir das 8h, e promete agitar o Centro Cívico de Americana durante todo o mês de março.

O campeonato que é organizado pelo Instituto Poder em parceria com a Secretaria de Esportes de Americana terá a participação de quatorze equipes dividas nas categorias masculino e feminino, são elas: Fada, Golden Fox, Master Vôlei, Aliança, Projeto Flamengo Fem., Malévolas, I.P Americana, Zenith, Amivol, Amigos do Vôlei, Projeto Flamengo Masc., Década de 90, Tigers e Movimento Vôlei.

O coordenador da LAV2020, Wendeo Santos, destaca que o objetivo do projeto é promover a cidadania através do esporte e repetir o sucesso do ano passado.

“Na edição de 2019 tivemos a participação de vários atletas da RMC, um público fiel que doou cerca de 150 kg de alimentos e centenas de produtos de higiene pessoal, além disso, pudemos acompanhar um show de voleibol por parte dos times”, relembrou.

A entrada é franca, mas durante o campeonato a LAV arrecada alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, que posteriormente serão doados para instituições de caridade da cidade de Americana. Mais informações podem ser obtidas através das páginas no Facebook e Instagram: Liga Americanense de Voleibol ou pelo telefone (19) 99517-8438.

Sobre Instituto Poder

O Instituto Poder é uma entidade sem fins lucrativos que promove trabalhos sociais através de atividades esportivas, culturais, sociais, entre outros. Visando o bem-estar da comunidade sem distinções de nacionalidade, sexo, cor, política ou religião.

Texto: Raquel Lisboa | Assessoria de Imprensa

To Top