Ginástica Artística

Festival de encerramento da ginástica artística reúne mais de 200 atletas

As atletas que fazem parte da escolinha de ginástica artística da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, participaram do festival de encerramento de 2019 da modalidade. Além de apresentação e competição, durante o evento as 215 atletas receberam certificado e medalha de participação. O festival aconteceu no centro de treinamento, no Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 – Jardim Colina), no sábado (14).

O festival de encerramento contou com uma apresentação com as 100 alunas iniciantes, que têm entre quatro e 15 anos. Além de uma competição entre 115 ginastas, também da mesma faixa estaria, mas na categoria avançado.

“Todas as ginastas saíram felizes com as medalhas e certificados. Deu tudo certo e gostaria de agradecer todos que de uma forma ou de outra ajudaram neste evento. Encerramos o ano satisfeitas”, disse a professora e Marinilse Scanavacki, a Pingo, que comanda as equipes ao lado dos professores Claudio Godoy, Milena Gross, Elen Giorgi e Diara Iida.

Depois do festival, as atletas voltam aos treinamentos em fevereiro de 2020, quando também abrem as inscrições para novos alunos.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos: Divulgação

To Top