Basquete

Basquete Masculino está na semifinal da Liga Metropolitana

O Basquete Masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) garantiu classificação na semifinal da Série Bronze da Liga Metropolitana. A equipe de Santa Bárbara d’Oeste venceu o time de Capivari, por 74 a 67, e assegurou a vaga e o primeiro lugar do grupo com três vitórias em três jogos. O confronto decisivo aconteceu no último sábado (2) no Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”. O adversário da semifinal ainda não foi definido, bem como data e local da partida.

“Jogo em clima típico de decisão, muito equilibrado, mas defendemos bem e atacamos com inteligência. Vibramos bastante após a vitória, porém, temos a consciência que não ganhamos nada ainda. Nosso alvo é o lugar mais alto do pódio, onde nossa cidade merece estar”, disse o técnico Cléo Almeida.

Confira quem atuou e a pontuação de cada atleta. Henrique (19), Otávio(10), Lucas Guassi (10), Paulão(08), Victor(07), Paulinho(07), Thiago Colla (04), André(04), Rafael Ferraz(03), Cabral (02). Willian e Davison não pontuaram. Com dezenove pontos, sete rebotes e três bolas recuperadas, o barbarense Henrique Diogo foi eleito o melhor atleta da partida pela Liga Metropolitana.

Texto e foto crédito: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

To Top