Rugby

Copa São Paulo de Rugby reúne mais de 160 atletas em S.Bárbara

Santa Bárbara d’Oeste sediou no último sábado (26) a etapa final da Copa São Paulo Feminina de Rugby 7’s, modalidade com sete atletas em cada time. Os jogos foram disputados no Centro Esportivo Municipal “João Ometto”, no Jardim Alfa, e a equipe do Lenks, de Sorocaba, sagrou-se campeã.

Confira as fotos do evento

Mais de 160 atletas, integrantes de 12 times entraram em ação na 3ª e última etapa da competição, que promoveu 19 confrontos. Contando com as melhores campanhas nas três etapas, Lenks e Jacareí disputaram a final, com vitória do time de Sorocaba por 19 a 14. Na disputa do terceiro lugar, o União Rugby Alphaville de Barueri venceu Guarulhos por 26 a 19 e completou o pódio.

Santa Bárbara d’Oeste foi representada pela equipe do Gorilla. Além dela, participaram do evento Lenks (Sorocaba), União Rugby Alphaville (Barueri), Piratas (Americana), São José B (São José dos Campos), Armada+ABC (Santos/Santo André), Jacareí, Guarulhos, Taubaté, Pasteur, USP e SP Barbarians, todas de São Paulo.

Tabela de jogos, classificação e demais informações da Copa São Paulo de Rugby podem ser obtidas no site www.fprugby.org.br. A competição foi organizada pela Federação Paulista de Rugby (FPR) e na etapa final contou com o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Fotos: Sanderson Barbarini | Foco no Esporte

To Top