Futevôlei

Equipes de futebol de Americana competem fase regional do 48° Campeonato Estadual de Futebol Professor José Astolphi

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, quatro equipes masculinas de futebol de campo de Americana, estão disputando a fase regional do 48º Campeonato Estadual de Futebol Professor José Astolphi, promovido pelo Secretaria Estadual de Esportes. A competição deu início no dia 10 de outubro e segue até 12 de novembro.

Na quinta-feira (17), o Colorado Esporte Clube, que disputa a categoria sub-15, enfrenta a equipe de Mogi Guaçu, em Campinas. Na categoria sub-17, o time do Rio Branco compete com os atletas também de Mogi Guaçu, na cidade campineira.

As categorias sub-13 e sub-11 representadas pelas equipes São Roque Futebol Clube e Camisa 10 respectivamente, estreiam na competição no sábado (19) e enfrentam times de São João da Boa Vista, na cidade dos adversários.

“Apoiamos eventos como este campeonato que tem como objetivo promover o intercâmbio social e esportivo e, claro, fomentar a prática da modalidade. Estamos dando suporte aos clubes e estamos à disposição do que precisarem”, comentou o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

Se vencerem as competições dessa fase, as equipes de Americana disputaram a fase final do Campeonato Estadual de Futebol, em dezembro, nas cidades de Pereira Barreto e Cerquilho.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Foto crédito: Equipe Colorado Esporte Clube | Divulgação

To Top