Vôlei

Categorias de base do Vôlei de S.Bárbara disputam medalhas na Copa Regional de Campinas

As categorias de base do Vôlei da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste entram em ação na Copa Regional de Campinas. Organizado pela Liga Regional, o campeonato terá a participação das equipes Sub-15 e Sub-17 Feminino, competindo na Série Bronze, e o Sub-17 Masculino, que disputa as semifinais da Série Ouro.

O Sub-15 e Sub-17 Feminino atuam no próximo sábado (19), no Ginásio Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco. No Sub-15, além do time Seme, disputam o título as equipes AJR (São Paulo) e Jacareí. O primeiro compromisso barbarense será contra a equipe da AJR, às 9 horas. Já pelo Sub-17, Santa Bárbara d’Oeste atua contra as equipes AJR (São Paulo) e Cristovão (Piracicaba). Na primeira partida, o time da Seme enfrenta a AJR, com duelo às 10 horas. Em ambas categorias, a equipe com melhor campanha conquista o título da Série Bronze.

O Sub-17 Masculino entra em ação no dia 24, em duelo que vale vaga na final da Série Ouro. O time enfrenta a AJR (São Paulo) na semifinal, em série de melhor de três partidas. O primeiro confronto será às 19 horas, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro.

As equipes Sub-15 e Sub-17 Feminino e Sub-17 Masculino são comandadas pela professora Jaqueline Taver.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

To Top