Futebol

Futebol Mega Master 5.5 começa e homenageia o ex-zagueiro Agenor Sábio

A bola rolou no último sábado (5) na abertura do Campeonato de Futebol Mega Master 5.5. A temporada 2019 homenageia o ex-zagueiro Agenor Sábio, que atuou no União Barbarense e Rio Branco de Americana. O ex-jogador emprestará o nome ao troféu da atual edição do campeonato. A competição é promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

O Centro Esportivo Municipal “José Cândido Campos”, no Centro Social Urbano (CSU), recebeu dois jogos. O Bocha do Padre A venceu o Bocha do Padre B por 2 a 0 e o Mancha Cosmópolis empatou em 1 a 1 com o CRE Carioba, de Americana.

A próxima rodada acontece neste sábado (12), novamente no CSU. O Bocha do Padre A enfrenta o Morada do Sol às 14 horas, enquanto o Bocha do Padre B atua contra o CRE Carioba, às 15h30.

Sobre o campeonato

O Futebol Mega Master 5.5 reúne cinco equipes em grupo único: Bocha do Padre A e Bocha do Padre B (Santa Bárbara d’Oeste), Mancha (Cosmópolis), CRE Carioba e Morada do Sol (Americana). Na primeira fase todos se enfrentam, com os quatro melhores avançando à semifinal.

Participam da competição, atletas a partir de 55 anos, permitida a participação de mais três atletas de linha nascidos entre os anos de 1966 e 1965. O goleiro deve ser nascido no ano de 1974 e anos anteriores, com idade a partir de 45 anos. A equipe do Bocha do Padre A é a atual campeã da competição.

Texto e foto crédito: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

To Top