Handebol

Equipe de handebol feminino vence time de Indaiatuba e disputa final

A equipe de handebol feminino da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, venceu o time de Indaiatuba neste sábado (5) e disputa a partida final da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), dia 9 de novembro (sábado). Invicto no campeonato, o time de Americana ganhou o direito de sediar a semifinal e a final da Lhesp.

“A partida foi bastante disputada mas, aos poucos, fomos nos ajustando, colocando nossa proposta de jogo em prática e conseguimos nos colocar a frente no placar. Agora, vamos nos preparar para enfrentar a equipe de Bauru”, comentou o professor da equipe, Jurandir Batista, o Didi.

A equipe americanense é formada pelas atletas: Gabriela (goleira) e Karen (goleira); Jaqueline (armadora), Renata (armadora), Lucia (armadora), Silvia (armadora), Rita (armadora) e Brena (armadora); Caroline (ponta), Luciane (ponta), Tita (ponta) e Ayra (ponta); Priscila (pivô), Larissa (pivô) e Isabela (pivô).  O time venceu as atletas de Indaiatuba por 22 a 17.

O Ginásio de Esportes “Rodrigo Benazzi”, fica localizado no Centro Cívico, na Rua Sergipe, nº 230 – bairro Colina. A entrada é gratuita.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos: Divulgação

To Top