Truco

Truco: Os Timbiras e Eldorado são campeões do “Fábrica de Amizades”

O Campeonato de Truco “Fábrica de Amizades”, organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), promoveu os confrontos decisivos nesta quarta-feira (02). As finais aconteceram no Salão Social do União Barbarense, e os campeões já são conhecidos. Na 1ª divisão, o título ficou com Os Timbiras e na 2ª divisão quem levantou o troféu foi o time do Eldorado.

Na 1ª divisão, o time Os Timbiras venceu o Maurão Lanches por 3 a 1, e garantiu o título. A equipe campeã é formada por Vitor, Rose Cunha, Ricardo, César e Lucas Cunha. Os vice-campeões tiveram no elenco Mauro, Antônio, Zumiro e Marcelo. Na disputa da terceira colocação, melhor para o Bar do Paulinho que derrotou o Jogo Limpo por 3 a 2. O time do Bar do Paulinho contou com Dirlei, Claudinei, Orides e Ricardo. O Jogo Limpo foi formado por Luiz Paulo, Emerson, Paulo Henrique, Dercídio e Fabio.

Já na 2ª divisão, o Eldorado superou o time do Carlão Cabeleireiro por 3 a 0 e levantou o troféu de campeão. O Eldorado atuou com Gilson, Rubens e Éverton. Já os vice-campeões jogaram com Carlos Roberto, Wellington e Alcindo. O Unidos do Santa Rita venceu o Fala Quebrada por 3 a 0, alcançando a terceira posição. Os terceiros colocados contaram com atuação de Rodrigo, Renato, Jamerson, Nilson e Jefrey. Já o Fala Quebrada entrou em ação com Paulo, Fábio, Rafael e Guilherme.

Com o desempenho na 2ª divisão, os times do Eldorado, Carlão Cabeleireiro, Unidos do Santa Rita e Fala Quebrada conquistaram acesso à 1ª divisão de 2020. Foram rebaixadas à 2ª divisão do próximo ano, Empório Santa Bárbara, Os Novatos, Santo Remédio e Padaria São João.

Esta foi a 56ª edição do Campeonato “Fábrica de Amizades”, um dos maiores e mais tradicionais eventos do segmento do Brasil. A competição começou em abril, reunindo 48 equipes, sendo 20 na 1ª divisão e 28 na 2ª divisão. O evento conta com a coordenação da equipe técnica da Seme formada pelos profissionais Marco Aurélio, Sandro Lima e Eder Martins, além do apoio do União Barbarense, que recebeu todas as rodadas do campeonato.

Texto e fotos créditos: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

To Top