Handebol

Equipe feminina de handebol disputa semifinal neste domingo no Centro Cívico

A equipe feminina de handebol, que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, disputa no domingo (6) a semifinal da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), no Ginásio de Esportes “Rodrigo Benazzi”, no Centro Cívico. O time de Americana enfrenta a equipe de Indaiatuba, a partir das 11h30.

“Estamos com uma expectativa muito grande, porque fizemos uma fase de classificação com o objetivo de jogarmos as partidas finais em casa e isso certamente aumenta a nossa responsabilidade. Vamos com muita garra e determinação para irmos à final”, comentou o professor da equipe, Jurandir Batista, o Didi.

Após encerrar a primeira fase da competição invicta, a equipe de Americana ganhou o direito de sediar a semifinal e a final da Lhesp. O time de Americana será representado pelas atletas: Gabriela (goleira) e Karen (goleira); Jaqueline (armadora), Renata (armadora), Lucia (armadora), Silvia (armadora), Rita (armadora) e Brena (armadora); Caroline (ponta), Luciane (ponta), Tita (ponta) e Ayra (ponta); Priscila (pivô), Larissa (pivô) e Isabela (pivô).

O Ginásio de Esportes fica localizado no Centro Cívico, na Rua Sergipe, nº 230 – bairro Colina. A entrada é gratuita.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos: Arquivo – Marilia Pierre

To Top