Judô

Judocas de S.Bárbara faturam medalhas e garantem vaga na final do Campeonato Paulista

Dois judocas da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistaram classificação para a final do Campeonato Paulista de Judô. As vagas foram garantidas no último sábado (24), em seletiva realizada na cidade de Rio Claro. Competindo pela categoria Sub-15, no Peso Médio, João Vitor Urbano Batista foi o campeão, enquanto Carlos Santos Oliveira ficou com o vice-campeonato, assegurando a “dobradinha” no pódio.

Agora os atletas seguem com preparação intensa de treinamentos para a final do campeonato promovido pela Federação Paulista de Judô, que acontecerá em outubro, em Itapecerica da Serra. As categorias de base e adulto seguem com o calendário de competições.

O Judô barbarense é coordenado pelo técnico da Seme, Rodrigo Teixeira Lima, e nesta competição contou com apoio da comissão técnica formada por Édipu Willian de Camargo, Alexandre Joaquim Ferreira, David Joaquim Ferreira e Rauan Ferreira Barion. O time conta com patrocínio de Mila Seguros, Armazém do Pão, Bar do Robinho, Farmácia Anna Terra, Supermercado Vista Alegre e Sorvetes À Tropicana, Betta Pró-Equipamentos de Acadêmica, KA2 – Academia Fitness, Só Freios, Odonto Bortoni, Ki-Pastel e Pizza Pop.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

To Top