Vôlei

Ariele e Welly conquistam bronze em etapa da Copa São Paulo de Vôlei de Praia

As atletas Ariele Melo e Welly Cristina conquistaram a medalha de bronze na 6ª etapa da Copa São Paulo de Vôlei de Praia, competição no último sábado (29), nas quadras da Dechatlon, em Campinas. Com o resultado, a dupla alcança a 3ª colocação na classificação geral.

O primeiro jogo foi com vitória sobre Jessica e Carol (Campinas), por 21 a 15. No segundo confronto, derrota para Shirley e Kawane (Caraguatatuba) pelo placar de 21 a 19. Nas quartas de finais, vitória sobre Valdirene e Camila (São José dos Campos) por 21 a 18. Na semifinal novo tropeço contra Shirley e Kawane, com derrota de 21 a 17. Já na disputa do Bronze, a dupla conseguiu pódio após desistência por lesão em uma das atletas da dupla formada Jéssica e Beatriz (Bilac).

Kawane e Shirley sagraram-se campeãs e prata ficou com Marli e Débora (Santos). Ariele representa a Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste. Nesta etapa, a atleta contou com a supervisão de Cléber Alves, profissional da Seme. Já sua parceira Welly, é da cidade de São Paulo, sendo treinada por Alexandre Rivetti.

Além de chances de título na Copa Paulista, as meninas seguem entre as favoritas no Circuito Paulista de Vôlei de Praia, competição na qual lideram a classificação geral atualmente.

A próxima etapa do circuito será em agosto. Neste final de semana eles encaram mais um desafio, no Circuito Brasileiro Challenger, que acontecerá em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Após esta competição, elas defendem o título na disputa dos Jogos Regionais, em Americana, as partidas acontecem entre os dias 9 e 12 de julho. Juntas elas conquistaram o título dos Jogos Regionais 2018.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

To Top