Bicicross

Jam Session de Bicicross agita Parque dos Jacarandás neste sábado

As bicicletas vão “voar” na pista de Bicicross do Parque dos Jacarandás no próximo sábado (15). Em clima de muita adrenalina, o espaço recebe a 5ª edição do Jam Session, tradicional evento de BMX, organizado pelo Grupo Jacarandá Dirt Trails em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

A programação começa às 9 horas, não sendo necessária inscrição (os interessados devem apenas comparecer e seguir regras e orientações dos organizadores). O evento contará com o desafio de melhor manobra e premiações aos pilotos. Também haverá sorteio de diversos brindes aos participantes.

A Jam Session receberá a presença do campeão mundial profissional, Leandro Moreira, conhecido como “Overall” e do campeão mundial amador, Gustavo de Oliveira, o “Bala Loka”, além de dezenas de pilotos do estado de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Haverá também a realização do Projeto “Jaca Night”, com passeio noturno na pista iluminada do parque. O projeto é diferenciado na modalidade de BMX no Brasil, pois acontece em poucas cidades – e tem boa adesão em Santa Bárbara d’Oeste. Durante o evento, momentos de confraternização dos participantes no estilo típico de Festa Junina, com fogueira pequena e controlada. Além de rampas seguras e adequadas, toda a estrutura do Parque dos Jacarandás estará disponível para receber os participantes e o público.

O evento conta com o apoio das secretarias de Esportes, de Meio Ambiente, de Obras e Serviços e demais setores da Administração Municipal. A Jam Session tem os patrocínios da Allera Company, Andi Burgers, BMX Bar Spin, DRB Bikes, Elite Bikes, Generation BMX, Impact Bike, Ciclo Lambida, NVS Uniformes, Porão Snooker Bar e Rafael Urbano Tattoo.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

To Top