Futebol

Fundo Social recebe doações do Copa Terceirão

A organização da 7ª edição do Copa Terceirão  entregou nesta terça-feira (4), as doações arrecadadas ao Fundo Social de Solidariedade de Americana, angariadas durante os últimos finais de semana, no Centro Cívico – Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”. A entrega dos alimentos não perecíveis foi feita pelos organizadores à presidente do Fundo Social, Maine Najar.

Durante os quatro dias de evento, estiveram presentes 36 mil pessoas, entre torcida, jogadores e organização do evento. A competição foi dividida em dois finais de semana com partidas nas categorias masculina e feminina.

De acordo com Maine, as doações serão destinadas para famílias em vulnerabilidade e às 85 entidades assistenciais que o órgão auxilia. “As doações vieram em um caminhão e vamos levar dias para contabilizar o total de alimentos. Esses meninos que organizaram a competição são exemplos para os jovens, pois não tiveram interesse somente no evento, mas em ajudar o próximo, assim eles deixam um legado para as próximas edições”, comentou Maine.

Para a organização da Copa Terceirão, o resultado foi positivo. “É gratificamente poder proporcionar a doação para aqueles que necessitam. Ficamos extremamente felizes de poder ajudar e deixar nossa marca na cidade de Americana”, comentou João Vitor Silva, um dos organizadores da Copa, ao lado de Denis Dias e Jeferson Júnior.

O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarin, 412, no bairro Jardim São Paulo e atende o público de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Mais informações sobre o órgão podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos: Divulgação

To Top