Basquete

Basquete Masculino de S.Bárbara vence e segue com boa campanha na Liga Metropolitana

O Basquete Masculino de Santa Bárbara d’Oeste segue em ótima fase no Campeonato da Liga Metropolitana. Em Campinas, o time da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) venceu no último sábado (18) a equipe de Cosmópolis por 86 a 69, conquistando a quarta vitória na competição. Os barbarenses estão em segundo lugar no grupo com 9 pontos, atrás somente do time do Uniararas, que soma 10 pontos.

O destaque da partida foi o pivô Paulão, cestinha da equipe com 23 pontos, além de 21 rebotes e 7 faltas recebidas. Thiago Makluf, pivô que anotou 18 pontos, também teve ótimo desempenho. Atuaram ainda na partida os armadores André, Luizinho, Rafael Ferraz, além dos alas Vitor, Rodolfo, Henrique e o ala-pivô Otavio.

“Foi um início de jogo com muita marcação e defesa da equipe adversária. A partir do segundo quarto, começamos a pontuar expressivamente e acertamos a nossa marcação, encontrando o caminho da vitória. Daqui pra frente todos os jogos serão difíceis. As equipes vão evoluindo e o campeonato fica mais competitivo. Essa vitória mostra que estamos no caminho certo para avançar de fase”, explicou o comandante da equipe, o técnico Cléo Almeida.

O próximo compromisso da equipe será no sábado (25), em casa, às 15h30. O Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco, abre as portas para o confronto contra o time Black Panters, da cidade de Rio Claro.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

To Top