Atletismo

Prefeito Omar Najar e Secretaria de Esportes fazem lançamento oficial da Impacto Run – Corrida da Paz

O prefeito de Americana Omar Najar e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, fizeram o lançamento oficial da Impacto Run – Corrida da Paz, na tarde desta segunda-feira (15). Promovida pela empresa de eventos desportivos Impacto Sports e o Clube Coyotes Off-Road, a corrida tem apoio da Prefeitura de Americana, do Fundo Social de Solidariedade e do Hospital de Câncer Infantil Boldrini.

O evento acontece dia 9 de junho (domingo), às 7h30, na sede do Clube Coyotes Off-Road (Avenida Comendador Thomaz Fortunato, 3.250, Chácara Letônia) e será dividido em três largadas: atletas, livre e caminhada. Com 3km de corrida com obstáculos, a taxa de inscrição do evento custa R$ 120,00 (1º lote), além da doação de uma caixa de um litro de leite, que será entregue posteriormente às famílias cadastradas no Fundo Social. O kit conta com camiseta, água, isotônico, frutas, número de inscrição e medalhas. O evento ainda conta com Área VIP no valor de R$ 200,00 que oferecerá café da manhã.

“Para nós é uma alegria muito grande receber este evento na nossa cidade e promover o esporte, além das doações que serão feitas ao Fundo Social e parte da renda que irá para o Boldrini”, comentou o prefeito Omar Najar.

Para Maine Najar, presidente do Fundo Social, o evento vem para agregar. “Quando fiquei sabendo sobre o evento, fiquei muito contente em fazer parte, porque une família, esporte e ajuda ao próximo”, disse.

As inscrições, com idade mínima de 8 anos, já estão abertas e se encerram no dia do evento e podem ser realizadas pelo site https://www.byma.com.br/parties/5cab7933192bf412bccf6d1b, na Secretaria de Esportes ou na Fattore – concessionária Jeep (Av. Nossa Sra. de Fátima, 361 – Vila Israel).

O secretário de Esportes, Paraná, já prevê o sucesso da corrida e garante uma segunda edição do evento. “Firmamos uma boa parceria com o Clube Coyotes e com a Impacto e já definimos uma nova edição para dezembro ainda deste ano. O objetivo da secretaria é sempre promover eventos que fomentem esporte, lazer, una a família e a ajuda ao próximo”, comentou.

Para o presidente do Clube Coyotes Off-Road, Glauber Casagrande, o grupo sempre teve o objetivo de ajudar instituições. “Sempre procuramos reverter verbas arrecadas em eventos para ajuda ao próximo e, dessa vez, não será diferente. Estamos muito contentes em fazer parte da parceria”, disse.

O presidente da Impacto Sports, Décio Soares, participou do lançamento oficial da corrida e disse estar ansioso para o evento. “A Impacto Run já é realizada em algumas cidades e tivemos um grande apoio em trazer para Americana, fomos muito bem recebidos aqui. Esperamos que o evento seja um sucesso e que todas as pessoas possam se divertir”, finalizou Décio.
Mais informações estão disponíveis pelo telefone da Secretaria de Esportes (19) 3406-6111.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos créditos: Marilia Pierre | Prefeitura de Americana

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

To Top