Judô

Judocas de S.Bárbara conquistam vagas para o Campeonato Paulista

Três judocas de Santa Bárbara d’Oeste conquistaram vaga para o Campeonato Paulista de Judô. A classificação foi assegurada no sábado (6), durante o Inter Regional, em Cosmópolis, competição que contou com mais de 400 atletas. A delegação barbarense conquistou duas medalhas de bronze e uma de prata.

No sub-18, Gustavo Couto conquistou prata na categoria Peso Pesado, enquanto Felipe Piveta foi bronze no Peso Médio. No sub-15, medalha de bronze com Thiago de Morais Amadio no Peso Meio Leve. Agora os atletas intensificam os treinamentos para uma das competições de mais alto nível do Brasil.

Os judocas do sub-11 e sub-13 da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) participam no próximo fim de semana de mais uma etapa do Inter Regional, também valendo vaga para o Campeonato Paulista. Já os atletas do sub-15, sub-18 e sub-21 disputam a Copa Tigre. Ambas as competições acontecem na cidade de Brotas.

O Judô barbarense é coordenado pelo técnico Rodrigo Teixeira Lima. A modalidade conta com patrocínio de Mila Seguros, Armazém do Pão, Bar do Robinho, Farmácia Anna Terra, Supermercado Vista Alegre e Sorvetes À Tropicana, Betta Pró- Equipamentos de Acadêmica, KA2- Academia Fitness, Só Freios, Odonto Bortoni, Ki-Pastel e Pizza Pop.

Basquete masculino

Já a equipe de Basquete Masculino de Santa Bárbara d’Oeste somou mais dois pontos na classificação da Liga Metropolitana. No domingo, o time barbarense foi até Nova Odessa para enfrentar o NO Basquete. Porém, em virtude das chuvas e de problemas no piso do Ginásio da partida, foi declarado W.O. com vitória de Santa Bárbara d’Oeste. O time retorna às quadras no próximo dia 28, às 10h30 em Araras, contra o UniAraras.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

To Top