Judô

Judocas de S.Bárbara conquistam pódio na Copa São Paulo

A equipe de Judô da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou dois pódios na Copa São Paulo de Judô, realizada em São Bernardo do Campo neste mês. A competição reuniu mais de 3 mil atletas e contou com aproximadamente 200 delegações vindas de diversos estados brasileiros e também de outros países.

O time de Santa Bárbara d’Oeste entrou em ação nos dias 16 e 23 de março. João Vitor Urbano Batista foi o terceiro lugar na categoria Sub-15 (Peso Médio) e Bárbara Couto a terceira colocada no Sub-18 (Peso Pesado). A delegação barbarense competiu nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18 e Sub-21, conquistando pontos importantes para o ranking municipal e nacional.

A competição é considerada o maior evento interclube da América Latina, com pontos para o Ranking Nacional – o que permite aos atletas o convite pela Confederação Brasileira de Judô para participação em eventos internacionais, além de abrir a possibilidade de convocação para a Seleção Brasileira.

O Judô barbarense é coordenado pelo técnico Rodrigo Teixeira Lima, com apoio do sensei Édipu Wiliam de Camargo. A modalidade tem os patrocínios de Mila Seguros, Armazém do Pão, Bar do Robinho, Farmácia Anna Terra, Supermercado Vista Alegre e Sorvetes À Tropicana, Betta Pró- Equipamentos de Acadêmica, KA2- Academia Fitness, Só Freios, Odonto Bortoni, Ki-Pastel e Pizza Pop.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Fotos créditos: Divulgação

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

To Top