Bicicross

Iniciantes de bicicross começam os treinos de 2019 na pista BMX

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo Cardoso, o Paraná, esteve na segunda-feira (21) na abertura das atividades da modalidade de bicicross para o ano de 2019 e, além dos 80 alunos matriculados, recepcionou a atleta Julia Alves, tetracampeã da Copa América de Downhill.  O vereador Thiago Martins acompanhou o secretário na pista de BMX.

“Quero dar as boas vindas a todos. É um prazer imenso ter a Júlia treinando em nossa cidade e se aprimorando cada vez mais como atleta. Temos como compromisso valorizar todas as modalidades de esportes em Americana e, com certeza, vamos nos empenhar para que todos tenham seu valor e reconhecimento”, disse o secretário Paraná.

O bicicross é um esporte praticado em pistas de terra e é feito com bicicletas especiais. Em Americana, os treinos de iniciação de bicicross são realizados na pista BMX, às segundas e quartas-feiras, das 19 às 20 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes (19) 3406-6111. A pista de BMX fica localizada na Rua Jaime Gabriel dos Santos, 300, Werner Plaas, próximo ao Centro Cívico – Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos créditos: Divulgação

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

To Top