Secretaria de Esportes

Obras no Araçariguama, CIE e Avenida Corifeu transformam mais uma região de S.Bárbara

Santa Bárbara d’Oeste vê seus cenários em transformação todos os dias. Na região entre o Jardim Belo Horizonte, Vila Sartori e Jardim Itamaraty, a mudança é significativa. Obras como o Novo Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), o Novo Parque Araçariguama e a Nova Avenida Corifeu de Azevedo Marques formam mais um cartão-postal no Município.

No CIE, os serviços realizados são na pista de Atletismo e no Ginásio. A nova estrutura esportiva é uma das maiores de toda a região, com 3.750 metros de área construída que dispõe de ginásio poliesportivo coberto, complexo de atletismo (salto em altura, raia de atletismo de 110m, salto em distância, salto triplo e arremesso de peso) para a iniciação e prática de esportes de alto rendimento olímpico e paraolímpico, além de áreas de apoio e capacitação técnica para profissionais da área.

No Araçariguama, equipes atuam nos arremates finais do novo Parque. Ele se junta à Nova Avenida Corifeu de Azevedo Marques, que ganhou nova iluminação, piso intertravado, novas vagas de estacionamento, nova passarela sobre o Ribeirão dos Toledos, entre outras melhorias.

Do outro lado do rio, a Vila Sartori terá um novo bosque – formado por ipês – que interligará o Araçariguama ao Parque dos Ipês. Com isso, novos espaços para a prática de atividades são disponibilizados ao cidadão barbarense.

Texto e fotos créditos: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top