Basquete

Basquete Feminino de S.Bárbara é campeão da Federação Regional

O Basquete Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou na sexta-feira (14) o título do Campeonato da Federação Regional. No confronto decisivo, as barbarenses venceram Jundiaí por 66 a 55. A decisão aconteceu no Ginásio “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco.

O time de Santa Bárbara d’Oeste fechou a série melhor de três com duas vitórias e uma derrota. No primeiro confronto, disputado fora de casa, Santa Bárbara foi derrotada por 60 a 56, enquanto na segunda partida, jogando em casa, as meninas conquistaram vitória por 59 a 51.

A equipe comanda pelo técnico Raphael Ribeiro e assistente e Clóvis Amaral (Pavão) contou com o elenco formado por Fernandinha, Elissa, Patrícia, Micaela, Michele, Maria, Júlia, Camila, Carol, Liza, Izinha, Mayla e Fernanda. As atletas Izabele Oliveira, Maria Cláudia foram selecionadas para integrar a Seleção Ouro da competição. Já Patrícia Hebling, além da seleção, foi considerada a melhor jogadora de todo o evento. O comandante da equipe, Raphael Ribeiro foi eleito o melhor técnico do campeonato.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

To Top