Futebol

Escola de Goleiros Camisa 1 realiza o 13º Festival de Defesas com apoio da Secretaria de Esportes

Com a participação de 105 alunos, a Escola de Goleiros Camisa 1, realizou na quarta-feira (12), com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o 13º Festival de Defesas no Centro de Treinamento da escola, que fica próximo ao Centro Cívico – Complexo Esportivo Mílton Fenley Azenha. O evento contou com a presença de 300 pessoas e teve como objetivo promover a competição entre as turmas, premiar os alunos e definir os campeões do ano.

A Escola de Goleiros Camisa 1 é a primeira do País, tem atualmente 140 alunos entre 7 e 18 anos e as atividades são totalmente gratuitas. “O Festival se tornou tradicional e vários atletas saíram da Escola de Goleiros para jogarem em grandes times da Europa. Vamos batalhar para crescer cada vez mais e agradeço o apoio da Secretaria de Esportes, que sempre esteve presente, envolvida e são nossos parceiros”, disse o coordenador e idealizador do projeto, Vander Batistella.

“O projeto é uma referência no Brasil, exemplo para muitas pessoas e vai muito além do esporte. Suas atividades estão formando goleiros e grandes seres humanos”, disse o secretário de Esportes, Ricardo Hetzl.

Mais informações sobre as aulas e vagas para 2018 podem ser obtidas pelo telefone (19) 9815-39770.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Foto crédito: Divulgação

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top