Duathlon

Americanense é convocado para o Mundial de Duathlon

A manhã de quarta-feira (12), foi muito especial para o atleta americanense Bruno Guiraldelli Frizzarini, que recebeu a convocação para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Duatlhon. A edição de 2019, acontecerá entre os dias 27 de Abril a 05 de maio, em Pontevedra, na Espanha.

A convocação foi consolidada graças ao ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro de Duathlon. Ao final das três etapas realizadas em Belo Horizonte (MG), São Luís (MA) e Brasília (DF), o americanense sagrou-se vice-campeão na categoria Idade no Ranking Brasileiro e garantiu a vaga para o 2019 Pontevedra ITU Multisport Word Championship.

“Todo esforço esse ano foi para chegar até essa conquista. Abri mão de muitas coisas para me dedicar ainda mais ao esporte e buscar pela segunda vez a vaga para o Mundial. Um agradecimento enorme a equipe de patrocinadores, incentivadores, família e amigos que participaram dessa conquista junto a mim”, encerrou Bruno.

Aos 31 anos, Bruno se dedica como treinador e aos treinamentos pela equipe Persone Funcional. Além da importante convocação para o Mundial, também foi segundo colocado no Campeonato Paulista de Duathlon, na categoria 30/34, disputado em duas etapas (Alphaville Barueri e São José dos Campos).

O atleta conta com o patrocínio da Farma Vida; Inspiratto Têxtil; Vekkon Embalagens; Samuel Veículos; Bike Brasil; Blocos e Lajes Bahia e com as Parcerias de Nutricionista Kryssia Barrientos e Dr. Rodolfo Pinheiro Fisioterapeuta.

Texto: Sanderson Barbarini

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top