Basquete

Basquete Masculino de S.Bárbara está na final da Liga Metropolitana

O Basquete Masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste está na final da Série Bronze da Liga Metropolitana. Após vencer o Recreativo de Sumaré por 69 a 64, na decisão do grupo A, o time assegurou a vaga na decisão e o acesso à Séria Prata em 2019. A final será disputada contra o Underdogs, de Campinas, em data e local a serem definidos pela organização da competição.

O jogo decisivo foi realizado na última segunda-feira (26), no Ginásio Municipal de Esportes do Jardim São Pedro, em Americana. Com a vitória, a equipe chega à final de forma invicta. O destaque da partida, eleito pela Liga Metropolitana de Basquete, foi o Ala/Pivô Paulão – com 16 pontos.

“Foi um jogo tenso, equilibrado e decidido no detalhe. Contamos com a dedicação total dos atletas. Perdemos os três primeiros quartos, conversamos no intervalo e assimilamos o que deveríamos fazer, nos encontrando na defesa e com paciência no ataque, chegando a mais uma vitória”, enfatizou o técnico Cléo Almeida, que comanda o elenco formado por André, Luiz, Henrique, Heron, Cabral, Victor, Rafael Ferraz, Daniel Zagui, Paulinho, Ditão, Allan e Paulão.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top