Futebol

Guanabara bate Unidos da Morada e fatura a Copa Jocle

O Guanabara venceu o Unidos da Morada por 1 a 0 e faturou o título da edição 2018 da Copa Jocle, o Campeonato Americanense de Futebol Amador, em jogo disputado na manhã do último domingo (14), no campo do Centro Cívico, em Americana.

Confira as fotos da grande final AQUI

Com mais uma conquista, o Guanabara se tornou tetracampeão da disputada organizada pela LAF (Liga Americanense de Futebol), enquanto o Unidos da Morada ainda não venceu nenhuma vez a competição. Os destaques individuais da competição foram: Artilharia com Bruno “Buiú”, da equipe do São Roque, Pierre “Bola”, do Guanabara foi o melhor goleiro e Carlos Eduardo, do Guanabara, o jogador destaque da partida (troféu oferecido pela Z Sport Artigos Esportivos e Foco no Esporte).

De acordo com André Mineiro, presidente da LAF, a edição deste ano foi considerada um sucesso não somente pelos membros da organização, mas também pelos participantes.

“Foi bem produtivo, ganhamos experiência, todo mundo gostou, recebemos muitos elogios sobre o formato de disputa. Sempre tem algumas coisas para melhorar, mas acredito que temos tudo para crescer, Americana tem muito potencial”, enalteceu o dirigente.

O secretário de Esportes de Americana, Osvaldo Klein Neto, o Foca, também esteve presente ao evento e lembrou da importância da competição para o futebol e para o esporte em geral na cidade.

“Muito Legal! Um evento sensacional e que mostra que o esporte cada vez mais vem crescendo em Americana. A gente só tem a agradecer também à LAF, que realiza um trabalho sério, com muita transparência. Hoje, no Centro Cívico você via muitas famílias, muita gente assistindo e sem nenhum tipo de confusão”, destacou Foca.

Participaram também da cerimônia de premiação, além da direção da LAF e do secretário de Esportes, o ex-jogador Mineiro, irmão do presidente da Liga, o empresário e patrocinador master do campeonato, João Rosa Neto e o deputado estadual Chico Sardelli (PV).

Fonte: Jornal O Liberal
Fotos: Sanderson Barbarini

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top