Futebol

Fundo Social doa alimentos arrecadados no campeonato Copa Terceirão

Nesta quarta-feira (17), o Fundo Social de Solidariedade recebeu representantes de diversas entidades assistenciais de Americana para doar parte dos alimentos arrecadados durante o campeonato de futebol Copa Terceirão, que aconteceu em setembro, no Centro Cívico – Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha e contou com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Foram doados 1.210 quilos de alimentos para as entidades Lar dos Velhinhos, Conferência Vicentinos, Benaiah, Aephiva, Paróquia Nossa Senhora Brasil, SOMA, APAE, Igreja São Benedito, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Igreja Senhor José Operário e Assembléia de Deus.

“Enquanto for possível, vamos continuar ajudando essas entidades que apoiam tantas pessoas necessitadas. Por isso, peço a colaboração da população para continuarem fazendo doações e agradeço a todos que já nos ajudaram de alguma forma”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

A primeira remessa das distribuições foi feita no início de outubro para 17 entidades da cidade. O campeonato de futebol reuniu 16 mil pessoas e arrecadou 8,5 toneladas de alimento.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Antonio Frezarim, nº412, Jardim São Paulo e é aberto ao público de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos: Divulgação

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

To Top