Futebol

Turma e América decidem a 4ª Divisão do Futebol Amador de S.Bárbara

O campeão da 4ª Divisão do Futebol Amador de Santa Bárbara d’Oeste será conhecido neste sábado (20). Turma do Danone e América Barbarense se enfrentam a partir das 15 horas, no campo do Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martin Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco. Permanecendo empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Nas semifinais, que aconteceram no dia 6 de outubro, a equipe do Turma do Danone venceu o Chapecoense por 6 a 5 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo nos 90 minutos. Já o América Barbarense derrotou o Barco Loko por 3 a 1 e garantiu vaga para a final.

A final será entre equipes invictas e de maior destaque na competição. O Turma do Danone disputou seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. Já o América Barbarense jogou cinco vezes, com quatro vitórias e um empate. As equipes contam com as defesas menos vazadas. Turma do Danone sofreu apenas dois gols, enquanto o América quatro.

Além de Turma do Danone e América Barbarense, conquistaram acesso para a Terceirinha de 2019 os times do Chapecoense, Barco Loko, Selva FC, VRC, Ideal São Camilo, Mônaco Zabani, Roma FC, Cogumelo, Real Capelli, Planalto do Sol, Paulistinha, Amigos, Futebol e Resenha, Red Bull e Eldorado, totalizando 16 equipes.

Mais informações sobre competições organizadas pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/esportes/.

Texto e fotos créditos: Assessoria de Imprensa | Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

To Top