Atletismo

Corrida “Sem Fronteiras” arrecada R$ 25 mil para Organização Mundial

A Corrida “Sem Fronteiras”, realizada pela primeira vez em Santa Bárbara d’Oeste, arrecadou R$ 25 mil, doados para a Organização Mundial “Médicos Sem Fronteiras” (MSF). Realizada em setembro pelo Grupo RCA, com organização da Chelso Sports e apoio da Prefeitura, a prova reuniu mais de 1.200 atletas de toda a região.

O sócio-gerente da RCA e idealizador da prova, Vitor Guimarães Barbosa, destacou o caráter beneficente e o esforço de todos para que o evento fosse um sucesso. “Estamos muito satisfeitos e agradecidos, pois arrecadamos um valor considerável. O evento foi extremamente positivo e isso nos motiva a trabalhar ainda mais para realizar a segunda edição”, disse. “Agradecemos o apoio da Prefeitura, dos colaboradores do Grupo RCA, atletas, apoiadores e patrocinadores, sem o qual o sonho não seria possível”, finalizou. O Grupo RCA tem forte atuação com as causas sociais também no município, realizando ações em prol de diversas entidades barbarenses.

A prova aconteceu no dia 23 de setembro, com largada em frente à Praça Dona Carolina (Praça do Fórum), percorrendo as avenidas Monte Castelo e João Ometto. Foram promovidos desafios de corrida 5 e 10 km, além de caminhada 5 km. A prova terminou com vitória de Lucas Bissoli no masculino e Débora Ariane Santana no feminino 10km. No 5Km vitória de Luan Bissoli no masculino e Nana Lima no feminino.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top