Tênis de Mesa

Jogadores de Americana participam do 7º Torneio de Tênis de Mesa no Centro Cívico

Nesta quarta-feira (26), 57 jogadores, 16 deles de Americana, participaram da 7ª etapa do torneio do ranking de tênis de mesa no Centro de Treinamento, no Centro Cívico Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, e o jovem Lucas Grivol foi campeão na categoria principal. O campeonato é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e, até dezembro deste ano, serão realizadas 10 etapas nas categorias A (principal), B (intermediário) e C (iniciantes).

Na categoria A, o jovem Lucas Grivol conquistou o primeiro lugar, seguido de Enzo Bucci, e o terceiro lugar ficou com a dupla Marcos Lucena e Rodrigo Tsuji. Na categoria B, o campeão foi Giovani Starnini, o segundo lugar foi para Fabrício Brito e o terceiro para a dupla Lucas Maziero e Vinicius Lançoli. Já na categoria C, foram classificados Giovani Starnini, Frederico Martins e a dupla Matheus Isaias e Sérgio Segato Jr.

Na classificação geral do torneio está Daniel Roldan, com 480 pontos na categoria A; Lucas Masiero, com 620 pontos na categoria B; e Frederico Martins, com 580 pontos na categoria C.

A próxima etapa será realizada no dia 31 de outubro no Centro de Treinamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes, no (19) 3406-6111.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos créditos: Divulgação

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top