Modelismo

Evento de modelismo arrecada 665 litros de leite e doações vão para o Fundo Social de Solidariedade

Com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o Clube Haras de modelismo realizou no sábado (15), no Centro Cívico, apresentação e exposição de aeromodelismo, automobilismo, dronemodelismo, além da presença de um simulador de voo para as crianças e sorteio de drones e camisetas. Na tarde desta terça-feira (18), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu do secretário de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, e de um dos organizadores da apresentação, Cleison Richard Lopes, a doação de 665 litros de leite doados pelas pessoas que prestigiaram o evento.

“Quero agradecer ao Clube Haras e a Secretaria de Esportes, que novamente são nossos parceiros, pelas doações e vamos distribuir os leites para as famílias referenciadas nos CRASs (Centro de Referência da Assistência Social de Americana). Atualmente o Fundo Social acompanha a situação e auxilia mais de 120 famílias do município e quando fazemos essas distribuições, comunicamos os doadores sobre o ato. É uma maneira de eles acompanharem o que está sendo feito e para onde estão indo as doações que eles solicitaram”, disse Maine Najar.

“Foi a primeira apresentação ao público que realizamos e achamos extremamente positivo. Tivemos total receptividade da equipe da Secretaria de Esportes, presença de aproximadamente mil pessoas e ainda pudemos ajudar várias famílias com as doações de leite. O Clube Haras pretende realizar outros eventos em parceria com a Prefeitura de Americana”, afirmou Cleison.  

“As apresentações chamaram a atenção não somente das crianças, mas também dos adultos. Foi um dia para toda a família curtir e, como ocorreu tudo bem, devemos fazer outras edições”, disse o secretário de Esportes, o Foca.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos créditos: Fotos: Manoela Fonseca

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top