Futebol

Queda dos invictos e goleada marcam largada da 2ª fase da Copa Jocle

Caíram os últimos invictos da Copa Jocle de Futebol Amador, organizado pela LAF (Liga Americanense de Futebol). Os dois últimos times que ostentavam este status, São Roque e Guanabara, foram derrotados na primeira rodada da segunda fase. Os jogos aconteceram na manhã deste domingo, em quatro campos da cidade.

Confira as fotos da primeira rodada AQUI

O Guanabara perdeu para o Parque Novo Mundo por 2 a 1, no São Vito. Mesmo com a derrota, a equipe ainda detém a melhor campanha da competição, com seis vitórias e uma derrota, além do saldo positivo de 22 gols. O São Roque também tinha 100% de aproveitamento. Após a derrota para o Unidos da Morada por 2 a 1, no campo do Guarani o percentual caiu.

O destaque da rodada ficou para a goleada do Cantareira por 4 a 0 contra o Pernambuco, no Centro Cívico. Com a goleada, a equipe se isolou na liderança do grupo E. O último confronto do dia terminou com vitória do Descubra sobre o Unidos da Mathiensen, por 2 a 1, no campo do Guanabara. O vencedor, portanto, divide a primeira posição no Grupo D com o Parque Novo Mundo.

Nesta etapa, serão duas chaves com quatro equipes cada. Os times jogam entre si dentro do grupo, ao longo de três rodadas. Ao fim desta fase, os dois primeiros de cada fase avançam para as semifinais. O líder do Grupo D disputará uma vaga na decisão contra o segundo colocado do Grupo E, e vice-versa.

Texto e fotos: Sanderson Barbarini

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top