Atletismo

Americanenses dominam a 9ª Corrida Turística de Piracicaba

Os atletas de Americana dominaram o pódio na nona edição da Corrida Turística de Piracicaba, que contou com mais de 4500 inscritos em duas categorias, 5,5km e 10km. Realizada no domingo (24) em Piracicaba, os trajetos da competição foram pontos turísticos como Rua do Porto; Rio de Piracicaba; Engenho Central (tombado como patrimônio histórico); Ponte Pênsil e Véu da Noiva.

Confira as fotos da corrida AQUI

Nos 10km feminino, Natália Regina Painelli Michelim (S2 Assessoria Esportiva) com 38 minutos e 26 segundos, sagrou-se tricampeã consecutiva. Este foi o oitavo título da atleta neste ano.

Nos 10km masculino, Adilson Rogério da Silva (Movimente-se) foi o campeão com 34 minutos e 15 segundos, com quase um minuto abaixo do segundo colocado. Na edição de 2016 e 2017, Adilson foi o terceiro colocado.

Nos 5,5km masculino,  Lucas Bissoli (Prenda Gaúcha) conquistou o bicampeonato com 16 minutos e 41 segundos. Rodrigo Dantas (Triaction Assessoria Esportiva) com 17 minutos e 32 segundos, e Luan Bissoli (Prenda Gaúcha) com 17 minutos e 39 segundos ficaram respectivamente em quarto e quinto lugar.

Fechando as conquintas, nos 5,5km feminino, a barbarense Carolini Gomes de Lima (GRAE Team) conquistou o quarto lugar, com o tempo de 22 minutos e 48 segundos.

Texto e fotos: Sanderson Barbarini | FOCO NO ESPORTE

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top