Judô

Judocas trazem medalhas de ouro e prata para Americana

Os judocas que fazem parte da Associação Moura de Judô de Americana, que tem apoio das Secretarias Municipais de Esporte, Lazer e Juventude e de Educação, participaram da fase regional do Campeonato Paulista Aspirantes e trouxeram medalhas de ouro e prata para a cidade. A competição aconteceu no sábado (5) no ginásio de esportes do Sesc em Araraquara.

Na categoria sub-11 meio-leve, o atleta Matheus Vinicius de Alcântara Alves subiu no lugar mais alto do pódio e conquistou a medalha de ouro. Na categoria sub-13 ligeiro, Mateus de Oliveira de Lucio levou a prata e o judoca Diogo Henrique de Alcântara Alves também conquistou a medalha de prata, mas na categoria sub-13 leve.

Com a pontuação, os medalhistas garantiram a classificação para o Campeonato Paulista Aspirantes Fase Inter-Regional, ainda com data indefinida.
Participaram da competição os atletas da associação: Anelize Souza Camargo (Sub-13 leve), Sara Vieira do Nascimento (Sub-13 meio-pesado) e Jéssica Pego Lima (Sub-13 pesado).

ESCOLINHA
A escolinha da Associação Moura de Judô de Americana, que tem como professores Nelson de Moura, Lineu Hirata, Fernando Guerreiro e Taylor Gomes, acontece na EMEF Jonas Correa de Arruda Filho, no bairro Vila Margarida, todas às terças e quintas-feiras, a partir das 17h30. As aulas são gratuitas e abertas para a comunidade.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top