Futebol

Padoca é campeão do Futsal Masculino 2018

A equipe do Padoca sagrou-se campeã do Futsal Masculino de 2018 em Santa Bárbara d’Oeste. Em final promovida na noite desta quarta-feira (25) pela Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, o Padoca bateu o RB Sport por 5 a 2.

O destaque da decisão foi Igor Nascimento de Souza, autor de 4 gols. O Padoca chega ao título com uma campanha de 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos 9 jogos disputados, anotando 47 gols e sofrendo 24.

Ao final da partida, profissionais da Seme e autoridades presentes fizeram a entrega de trofeus e medalhas aos jogadores, além das premiações individuais. A artilharia do campeonato ficou com Antonio Aparecido dos Santos, com 20 gols, e o goleiro menos vazado foi Everton Henrique Pinheiro, com 13 gols sofridos – ambos são atletas do Projeto Cre Ser.

A arbitragem da final foi de Humberto José Junior e Renata Leite (primeira mulher a apitar um jogo da Copa do Mundo de Futsal, no ano de 2012).

Confira os atletas participantes da decisão:

Padoca – Gustavo Rodrigues, Renan Ferreira Silva, José Carlos da Silva, Renan Ribeiro Carrega, Fabio Dearo, Igor Nascimento de Souza, Rafael Pires de Carvalho, Thiago de Souza Marques, Samuel Augusto Oliveira Rodrigues e Henri Vile Pereira de Carvalho

RB Sport – Ricardo da Silva, Wesley Rodrigues Silva, Rodrigo Felipe Silva, Felipe Honorato da Silva, Tarcísio Rogerio Pereira – Melinho, Fabio Manbani, Robson Teixeira Araújo, Kauê Sampaio Facchini, Francisco Ricardo Gonçalves, Diego de Branco Sol, Maicon Oliveira Marques e Emílio Claudio Nazatto

Definida a final do Futsal Feminino

Legendárias e Gol de Placa decidirão nesta sexta-feira (27), às 18h45, no “Djaniro” o Campeonato Barbarense de Futsal Feminino. Os times conquistaram a vaga à final nesta quarta-feira, em confrontos que antecederam a final do Futsal Masculino. O Legendárias venceu o Unidos do Orquídea por 2 a 1, enquanto o Gol de Placa bateu o Real Ferroviário por 6 a 4.

Texto e fotos créditos: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top