Basquete

ADCF Unimed/Sicoob Unimais vence torneio em casa

Com duas vitórias em dois jogos, a equipe de basquete da ADCF Unimed/Sicoob Unimais, fez a lição de casa no 1º Torneio Sub-13 de Basquete Feminino. O evento aconteceu no ginásio da Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, durante o último sábado (14).

Na estreia, a equipe comandada pela técnica Grasiele Rezende não deu chanche alguma ao Vera Cruz Valinhos: triunfo por 33 a 7. Na outra partida, venceu a Prefeitura de Itatiba por 37 a 20. Com as três equipes participando da competição, todos jogam contra todos.

“Estou satisfeita com o comportamento das meninas. Isso é o que nos deixa mais motivada para continuar o trabalho. Ver que, mesmo tão novas, tão comprometidas com o que a gente vem pedido para que seja feito”, declarou Grasiele Rezende.

O torneio é promovido pela ARB (Associação Regional de Basquetebol) e consiste em um circuito que também passa por outras cidades. A etapa de Americana foi a primeira da temporada. A próxima será no dia 23 de junho, em Valinhos. O campeonato terá mais quatro etapas, que contarão sempre com os mesmos times. Ao longo do ano, os participantes somam pontos em busca da vaga na final.

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top