Handebol

Primeira rodada da Liga de Handebol do Estado de São acontece neste domingo no Centro Cívico

O Centro Cívico recebe neste domingo (8) a primeira rodada dos jogos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). As disputas acontecem a partir das 9h no Ginásio Rodrigo Benazzi. As equipes da escolinha de handebol feminino e masculino de Americana, que fazem parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, irão disputar em quatro categorias diferentes.

A Liga é dividida em diversas rodadas durante o ano e sediada em diferentes cidades do Estado de São Paulo. “Nós vamos jogar, tanto a equipe masculina quanto a feminina, em duas categorias diferentes. Esperamos que as equipes tenham bom resultado neste primeiro jogo em casa e que façam uma boa campanha durante o ano”, comentou o técnico da equipe masculina de handebol de Americana, Márcio Broggio. O técnico da equipe da equipe feminina é Jurandir Batista, o Didi.

A estreia da equipe de Americana será na categoria “Cadete Masculino” (13 a 15 anos), às 9 horas, contra o time Votorantim. Às 10h15, é a vez da equipe “Adulto Feminino” enfrentar Votorantim, com atletas a partir de 16 anos. A cidade enfrenta Cerquilho às 11h30, na categoria “Sub-21 Masculino” (16 a 21 anos) e, à tarde, às 14h, a categoria “Infantil Feminino” será disputada por Americana e Tietê.

A tabela completa dos jogos do domingo pode ser conferida no site oficial da competição: http://www.lhesp.com.br/campeonato. Os jogos da LHESP são abertos ao público. O Centro Cívico fica localizado à Rua Sergipe, 230, Jardim Colina.

Texto e fotos créditos: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top