Karate

Carateca Isabel Dias é convidada para integrar coordenadoria da Seleção Paulista de Karatê

Presidente do Instituto Jr Dias e professora da Escolinha de Karatê da entidade, a faixa preta Isabel Dias foi convidada pelo Head Coach da Seleção Paulista de Karatê, Geraldo de Paula, para coordenar as equipes de categoria de base da modalidade. Sob a supervisão de Isabel, estarão os técnicos de crianças de 8 a 15 anos de todo o Estado de São Paulo. Isabel foi escolhida para integrar a coordenadoria por toda sua trajetória no Karatê e o reconhecimento conquistado ao longo dos anos.

Apesar de já desenvolver atividades com crianças ao longo de sua carreira, após o convite, no último domingo (11) Isabel Dias participou de um treinamento específico para o trabalho com a faixa etária. O treinamento foi para técnicos e coordenadores de Karatê do Estado de São Paulo, no Allianz Parque.

“Esse convite é o reconhecimento de um trabalho de 32 anos e por toda a história que construí no Karatê. Aceitei e com certeza terá toda dedicação e amor, os mesmos aplicados todos esses anos como professora de Karatê e na escolinha de Karatê do Instituto Jr Dias”, disse Isabel Dias.

Texto: Aline Basanella
Fotos créditos: Divulgação

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top