Futebol

Camisa 1 recebe 120 novos uniformes para os alunos

A noite de ontem, dia 5 de março, foi especial para a primeira Escola de Goleiros do Brasil. A Camisa 1 recebeu 120 novos uniformes da empresa HO Soccer Brasil, fornecedora de luvas para goleiros fundada na Espanha, que serão utilizados pelos mais de cem alunos da escola durante a temporada 2018 de maneira gratuita. O goleiro profissional do Guarani Futebol Clube, de Campinas, Bruno Brígido participou do evento.

A parceria entre Camisa 1 e HO Soccer Brasil começou no final do ano passado. No total, serão três anos de contrato entre as partes. Além da entrega dos novos uniformes, a marca ainda oferecerá novas bolas de futebol com diversos tamanhos para diversas categorias e novas calças para goleiros.

“Uma noite que há muito tempo esperávamos. Este é um dos sonhos da Camisa 1. Poder ter uma marca forte do mercado esportivo apoiando o projeto e dando a oportunidade dos alunos treinarem com um uniforme que pode oferecer um melhor rendimento nos treinamentos”, afirmou o idealizador da Escola de Goleiros, Vander Batistella.

Para Caio Mendes, diretor geral da HO Soccer Brasil, este é um momento de aposta na formação de novos jogadores e apaixonados pelo futebol. “A HO Soccer não oferece apenas materiais esportivos de alta performance para goleiros profissionais. Nossa intenção é também estar próximo dos jovens talentos e daqueles que gostam de ser goleiros, todos com uniformes que podem ajudar no momento de desenvolver sua atividade”, disse.

Para os alunos, a chegada dos novos uniformes é um momento de grande alegria. Luiz Felipe, 9 anos, sai da cidade de Limeira para os treinos na Camisa 1. “Poder treinar com novos uniformes é muito bom. As novas espumas da camisa ajudam a gente a não machucar”, comentou.

Guilherme Barion, 12 anos, também aprovou a parceria. “Para a Camisa 1 é importante parcerias como esta que ajudam o projeto e também a ajuda a gente que usa os materiais”, lembrou.

 Ho Soccer

A HO Soccer foi fundada em 2001, na Espanha, dedicada ao mundo do futebol, especificamente aos goleiros. Atualmente, a empresa está presente em 35 países, sendo representada por mais de 350 goleiros profissionais, nos principais campeonatos do mundo.A HO Soccer investe na qualidade dos seus produtos, buscando o melhor desempenho para o goleiro dentro de campo. O design dos produtos são assinados na França. A formula exclusiva dos látex, parte vital dos produtos, desenvolvido e industrializado na Europa. A central Espanhola unifica os melhores fornecedores de matéria prima, para assim tornar o produto realidade na fábrica própria na Ásia.

Camisa 1

A Escola de Goleiros Camisa 1 foi fundada em 7 de novembro de 2005 em Americana. A idéia nasceu de um sonho do treinador de goleiro profissional, Vander Batistella, que conseguiu através de importantes parcerias tornar o sonho uma realidade. A Escola de Goleiros tem apoio da Prefeitura Municipal de Americana através da Secretaria de Esportes da cidade.O objetivo principal é a utilização da prática do futebol, suas regras e particularidades como instrumento de educação, formação, desenvolvimento da cidadania e boa conduta social, contribuindo para o controle da violência, do uso de drogas e outras atitudes antissociais que tanto preocupam a sociedade atual. Promover o crescimento e o desenvolvimento harmônico da criança e revelar novos talentos para o futebol de alto rendimento, especialmente, para a posição de goleiro. A Camisa 1 está localizada no Complexo Esportivo Ayrton Senna, em Americana.

Texto: Alex Ferreira Comunicação
Fotos: Sanderson Barbarini

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top