Tênis de Mesa

Mesatenistas de Americana vão ao pódio no torneio Raquetes Clube

Três atletas que fazem parte da escolinha de Tênis de Mesa de Americana, da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugar na Categoria B do torneio aberto da academia Raquetes Clube. A competição aconteceu no último domingo (4/3), na sede do clube em Americana.

Ao todo, seis mesatenistas participaram da competição representando a cidade. Lucas Maziero, Rodrigo Cavichioli e Sérgio Segato Júnior conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente na Categoria B do campeonato.

“Estou bem contente com a participação dos nossos atletas, ganharam de vários jogadores da categoria e até mais velhos. Eles estão em um caminho muito bom”, comentou o treinador da modalidade, Maurel Luchiari.

DESTAQUE
No último dia 24, sábado, a equipe do Tênis de Mesa participou da 1ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa e conquistou o terceiro lugar na classificação geral. Americana também foi destaque nas categorias Infantil Feminino, Mirim 2 Masculino, Sênior Masculino e Rating E Masculino, com a conquista dos primeiros lugares em cada uma delas. O campeonato aconteceu no ginásio do Clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos: Divulgação

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top